quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mc 13,33-37 (Vigilância)

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado.
Vigiai, essa é a palavra de ordem que Deus nos dá nesse dia, atentos acompanhemos.



Vigilância  

33 “Cuidado! Ficai atentos, pois não sabeis quando chegará o momento. 34 É como um homem que, ao viajar, deixou sua casa e confiou a responsabilidade a seus servos, a cada um sua tarefa, mandando que o porteiro ficasse vigiando. 35 Vigiai, portanto, pois não sabeis quando o senhor da casa volta: à tarde, à  meia-noite, de madrugada ou ao amanhecer. 36 Não aconteça que, vindo de repente, vos encontre dormindo. 37 O que vos digo, digo a todos: vigiai!” 

Palavra da Salvação,
Glória a vós Senhor!

Ordem: - 33 “Cuidado! Ficai atentos, pois não sabeis quando chegará o momento. (Mc 13,33)

- 35 Vigiai, portanto, pois não sabeis quando o senhor da casa volta: à tarde, à  meia-noite, de madrugada ou ao amanhecer. 36 Não aconteça que, vindo de repente, vos encontre dormindo. 37 O que vos digo, digo a todos: vigiai!” (Mc 13,35-37)

Que a paz de Jesus permaneça contigo.
Amém!

Mc 13,28-32 (A lição da figueira)

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado.
Acompanhemos a palavra de Deus para nós.



A lição da figueira  
28 “Aprendei da figueira a lição: quando seus ramos vicejam e as folhas começam a brotar, sabeis que o verão está perto. 29 Vós, do mesmo modo, quando virdes acontecer estas coisas, ficai sabendo que está próximo, às portas. 30 Em verdade vos digo: esta geração não passará até que tudo isso aconteça. 31 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. 32 Ora, quanto àquele dia ou hora, ninguém tem conhecimento, nem os anjos do céu, nem mesmo o Filho. Só o Pai.  

Palavra da Salvação,
Glória a vos Senhor!

Ordem: - 28 “Aprendei da figueira a lição: quando seus ramos vicejam e as folhas começam a brotar, sabeis que o verão está perto. 29 Vós, do mesmo modo, quando virdes acontecer estas coisas, ficai sabendo que está próximo, às portas. (Mc 13,28-29)

Promessa: - 30 Em verdade vos digo: esta geração não passará até que tudo isso aconteça. (Mc 13,30)

Princípio eterno: - 31 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. (Mc 13,31)

Que a paz de Jesus esteja convosco.
Amém!

Mc 13,24-27 (A vinda do Filho do Homem)

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado.
Acompanhemos atentos a Palavra de Deus.



A vinda do Filho do Homem

24 “Mas, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol ficará escuro e a lua perderá sua claridade, 25 as estrelas estarão caindo do céu e as potências celestes serão abaladas. 26 Então verão o Filho do Homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. 27 Ele enviará os anjos para reunir os seus eleitos dos quatro cantos da terra, da extremidade da terra à extremidade do céu. 

Palavra da salvação,
Glória a vós Senhor!

Promessa: -  24 “Mas, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol ficará escuro e a lua perderá sua claridade, 25 as estrelas estarão caindo do céu e as potências celestes serão abaladas. 26 Então verão o Filho do Homem vindo nas nuvens com grande poder e glória. 27 Ele enviará os anjos para reunir os seus eleitos dos quatro cantos da terra, da extremidade da terra à extremidade do céu. (Mc 13,24-27)

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você, hoje e sempre.
Amém!