domingo, 3 de agosto de 2014

Jo 3,16-21 (Finalidade da missão de Jesus)

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado.
Hoje seguimos adiante no estudo do Evangelho Segundo João:


Jo 3,16-21
03/08/14

Evangelho Segundo João
Finalidade da missão de Jesus

16 De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. 18 Quem crê nele não será condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho único de Deus. 19 Ora, o julgamento consiste nisto: a luz veio ao mundo, mas as pessoas amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 20 Pois todo o que pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. 21 Mas quem pratica a verdade se aproxima da luz, para que suas ações sejam manifestadas, já que são praticadas em Deus.

Promessa: - “Quem crê nele não será condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho único de Deus”.

Princípio Eterno: “De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Ordem: Mas quem pratica a verdade se aproxima da luz, para que suas ações sejam manifestadas, já que são praticadas em Deus”.

Mensagem de Deus para mim: (pessoal)

Prática: (pessoal)

E para você, QUEM É JESUS?

Nossa música que vai nos ajudar a responder essa pergunta é com Ricardo Sá - Seu nome é Jesus 
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo permaneça em nossos corações.
Saudações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário